terça-feira, 25 de agosto de 2009

Decepcionada

Estou decepcionada com o Dado, no Hoje em Dia ele não queria subir naquela malfadada passarela, quando lhe ofereceram cem mil reais ele topou, só que quando soube que o dinheiro seria uma doação à Pestalozzi fez cara de quem comeu e não gostou, já mostrando que é uma pessoa que só pensa no próprio umbigo. Parece que quanto mais se tem, mais se quer, menino egoísta.

Decepcionada também com a programação das TVs, até quando será? que seremos desrespeitados de todas as formas, nos canais abertos temos que engolir programações ruins e nos canais a cabo repetições sem fim (rimou). Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Ainda nas decepções e lamentações, na semana passada, depois de 3 quedas de energia minha geladeira pifou, estamos em guerra com a Eletropaulo. Pode, um bem de primeira necessidade queimar por culpa deles e ainda assim precisar de laudos de peritos e intermináveis discussões?
Bem resolvemos comprar uma geladeira nova, porque ficar sem geladeira é impossível, mas pra minha surpresa só me entregarão na quinta feira, enfim terei de esperar.
Depois disso tudo só deixando um beijinho a todos...

Um comentário:

  1. Ai maite, nem fala sobre esse negocio de energia. Eu tbem tive, durante uma queda de luz, meu microondas, tv e aquecedor queimados no ano passado. A geladeira se salvou. Reclamei, e foi uma burocracia pra mandarem alguem aqui, acabamos comprando tv nova, aquecedor. O microondas consegui arrumar numa eletrotecnica. Um saco isso, né, maite... Deviam ter regras mais rígidas para estas empresas, no fim, nós pagamos o pato. Bj querida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails