sábado, 22 de agosto de 2009

Quero brindar à vida

Estou estreiando com o pé direito, primeiro os meus mais sinceros agradecimentos.
Ganhei esse blog de uma amiga virtual Fernanda Reali a quem agradeço do fundo do coração e tbm as sempre queridas "Mari do cartas para bial e Enaida do de tudo um pouco mais", que eu conheci navegando atrás de noticias do bbb de quem sou fã fervorosa, são minhas madrinhas lindas;
Isso de escrever em blog, até há algumas horas atrás seria coisa de que jamais me imaginei fazendo, internet pra mim sempre foi sinônimo de ver e mandar emails o que aliás eu gosto mto, conversar com amigas no msn.
E agora estou aqui escrevendo coisas que outras pessoas poderão ler, é assustador me deixa com uma carga de responsabilidade nos ombros incrível.
Mas o que eu quero realmente é que esse espaço seja uma coisa mto leve e gostosa (assim como eu), se eu consegui fazer uma piadinha, nervosa como estou tem tudo pra dar certo.
Me desejo mto boa sorte nesse mais novo desafio, estou nascendo quase junto da minha netinha Larissa, meu bebê sonho de valsa, pra quem que até o dia 1° de agosto só cuidou de homens que amo todos eles de paixão, Maridão, filhos e netinho Guilherme, agora tenho uma menina pra brincar de bonecas e por fitinha nos cabelos, sou mto feliz e agradeço mto a Deus por tudo; assim que eu aprender vou postar fotos de todos;
Quero brindar à vida,

beijinhos

5 comentários:

  1. Maite, lembre-se de divulgar que hoje é o DIA DE FAZER O BENHÊ. Nos sites maxines tem detalhes.

    Mais tarde, vou tentar tirar este carimbo azulzinho de cima da mensagem.

    Beijos na Larissa!

    ResponderExcluir
  2. Tenta desativar "verificação de palavras" em configurações, comentários. Na opção quem pode comentar, escolhe todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Maite... ficou lindão o blog. Vc escrevendo passa uma calma, tranquilidade... Quero ver fotinhos da Larissa depois, viu?? Tbém to com twitter, to aprendendo tbém, a Fernanda que fez pra mim tbém. Vou apelidar ela de Fê Fofura, kkkkk. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Beca obrigada tbm achei o meu blog a coisa mais fofa do mundo, a Fê é mesmo uma fofura, qdo a gente entra num blog pra saber as novidades do bbb não espera jamais rncontrar pessoas tão maravilhosas, eu so lia nunca eu havia comentado em blog nenhum primeiro pq não sabia e depois pq eu achava os haloscam da vida um horror, eu via ofensas sem motivo e de repente eu conheci o cartas e ai vc viu o que se seguiu, nunca mais vou me esquecer da mari e da eneida , são as pessoas mais fantasticas. como agradeço só ter tido coragem de falar algo com elas. era o meu momento, DEUS escreve certo por linhas tortas

    ResponderExcluir
  5. CORAGEM É FEMININO
    Li que a ONU declarou que a paz no mundo só será possível através das mulheres.
    Vamos pensar sobre isso???

    O que foi aquela festa na fazenda?
    Um horror a parte, vi nos lances o Carlinos tentando passar dicas pra Danni, ou foi só impressão?
    E o decote da planta sendo comentado por um jornalista??? brincadeira!!!
    Mas o pior de tudo foi um jornalista na midia, acredito há uns trinta anos dizer que era um trio de tres!!! SOCORRO
    se nós simples mortais, dissessemos isso, ja seria ruim por demais!!!

    Como eu ainda não expert em computação, pra dar mimos, vou sempre fazer um carinho ou agradecimento:
    Hoje vai para minhas amigas virtuais, que me deram apoio e carinho nessa mais nova loucura da minha vida;
    Minhas queridas, Elis, Fatima, Beca, Aninha, Carol, Carol, nosso unico Urgh, e tbm pra minha maninha Zana, todos vcs mto queridos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails