sábado, 12 de setembro de 2009

EU DOU SELINHO!!!


Eu dou selinho nos meus filhos!!!


Sempre, desde que os coloquei no mundo, beijo muito meus filhos, adoro beija-los, e meu filho que ja tem um filho tbm o beija mto e, agora que nasceu uma menininha todos pretendemos beija-la muito.


Mas andam dizendo por aí que não podemos, que é PEDOFILIA!!!, muito forte essa palavra e o que ela significa é pior ainda.


Pera aí desde qdo amar e demonstrar carinho pelos filhos e por pessoas queridas, sejam elas crianças ou não é essa coisa horrorosa que estão falando!


Não sou crimonosa e tbm não vou deixar de beijar muito meus filhos, netos e todos que me são caros por conta dessa lei agora em vigor.


Tem muta gente com a mente suja, desde qdo beijar uma criança em local publico pode ser considerado crime, vamos combinar que todo exagero tbm é muito ruim.


Tambem não estou aqui pra defender ninguem, mesmo porque nem sei o que realmente aconteceu, nessa triste história que aconteceu em Fortaleza, só sei que é o maior absurdo do mundo não se poder mais fazer um carinho e dar um beijos


Tenham certeza que amar e beijar muito seria uma grande solução para melhorar muito os problemas que andam assolando esse nosso país, porque o amor é a grande e unica solução pra todos os males.


Adoro beijar todos que gosto e vou continuar beijando muuuuuito, e espero não precisar que ninguem leve cigarros pra mim na prisão.


Quero desejar a todas minhas amigas (os) que tenham um grande final de semana e que beijem muito



5 comentários:

  1. Concordo Maite!!
    Tbem bjo muito minha filha.
    Dou selinho nela sim..sempre dei, mesmo agora depois de casada eu dou tchau, bjo, e digo te amo!!Demonstração de carinho nunca foi crime...tbem não estou acompanhando esse caso do casal de italiano...
    Mas vamos ver no que vai dar!!
    Bom findi pra ti tbem!!!
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem dou muito selinhos nos meus filhos e não vejo nada de ruim nisso. Realmente, não sabemos o que aconteceu, disseram que foi um casal de idosos que denunciou, pode ser que se impressionaram, sei lá,... Claro, temos que ter cuidado e zelar, pq tem muito tarado solto, mas as vezes as pessoas exageram sim, ficam com medo, com toda a repercussão que pedofilia tem tido nestes últimos anos pela mídia. Bom, é nessa hora que temos que zelar por nossos pequenos, mas tbem nao podemos ser radicais, né?? Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que bom que vc apareceu, tava mto preocupada, agora to em paz, um beijo amandinha

    ResponderExcluir
  4. Maite:
    Eu também dou selinho no meu filho. Aliás, um selinho prá você!

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo maite eu tambem do selinhos no meus filhos thal

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails