sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FW: tributo


TRIBUTO AOS AMIGOS VIRTUAIS!

Por uma tela, os conheci. Aprendi a Amar,
a rir e a chorar. Aprendi a acreditar, pois
deles só posso ver os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor, o credo,
a classe social ou algo mais, coisas
típicas dessa sociedade material.
Doei um pouco de mim, um pouquinho
de tempo e até mesmo de trabalho.
Mas, recebi muito, muito mais!
Recebi Calor Humano, Carinho e Amor
de pessoas que, talvez, sem ter um
computador, não imagine existir.
Por força do hábito, os chamo
de Amigos Virtuais. Virtuais?
Que nada! São tão reais quanto eu!
Ahh... quem dera se o mundo aprendesse
essa lição: aprender a gostar sem julgar,
sem buscar fatores externos ao Amor
e a Compreensão...
Não sei a autoria, se alguem sober me avise para que eu possa dar os créditos



Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

2 comentários:

  1. Ótimo texto! Depois que fiz meu blog, em maio, ganhei um 30 amigos virtuais, que para o meu afeto já são bem reais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!!! E são amigos reais, pois existem, mesmo. Muito lindinho o texto.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails