domingo, 4 de outubro de 2009

PSICOGRAFIA DA SIMONE

27/09/09

Meus amados todos, luzes do meu coração, tesouros da minha alma, mais uma vez reencontro a cada um, através dessas abençoadas páginas.
O tempo correu mas tudo é como se ontem mesmo estivesse ao lado de vcs. Mas assim tem sido, se não estou fisicamente, estou com todo meu coração, com todo o meu amor que gentilmente só tem crescido e se intensificado por vcs.

Meus queridos, mãe amada, meu amado Sandro e Caio, vivo hoje em harmonia, construindo as pontes que permitirão nosso reencontro no futuro, através do trabalho que fortalece minha alma entre conquistas de luz, compreensão e perdão, que me renova num novo ser, liberta dos enganos e desacertos de ontem.
Mãe querida, sou cada dia mais devedora ao seu coração e a de cada um que tem sido.
Mãe e orientadora ao meu filho, que assiste com todo amor suplantando a falta da minha presença, sem jamais me afastarem do seu coração e das suas lembranças.
Minha querida So, agradeço intensamente tudo o que tem feito por amor, e peço compreender os caminhos que se transformam em suas vidas como teve naturalmente que ser.
A alegria e felicidade é dom que Deus nos concede para fortalecer a alma e ajuda-la em suas provas, mas somente Ele conhece o intimo de cada um, por isso não podemos julgar, quando não somos os que vivenciam a ausencia, a solidão e a dor de um coração amado.
Sou daqui aquela que vibra e torce pelo refazer do lar, do meu querido Sandro, como do meu querido e amado filhinho, e por eles tenho orado todos os dias nesses anos.
Vamos tambem compartilhar de suas alegrias e manter junto aos seus corações todos os momentos felizes, as lembranças de anos construido em cada um e que será eternas em meu proprio ser.
Amo voces, vibro junto com cada etapa que vencem nesta saudade que ainda queima nossos corações e que se tranforma na certeza da minha presença ao lado de voces, na vida que prossegue aqui.
Beijo seus corações, agradeço as lembranças de paz no ultimo dia 25 e me coloco humildemente ao lado de cada um, agradecendo as homenagens dirigidas a minha vida, deixando-lhes meu coração cheio de amor, alegria e carinho.
Beijo com profundo amor o meu Caio e peço levarem a todos, todo o meu sentimento de alegria e a saudade que é luz me sustentando dentro do amor maior de Jesus, que é o pai maior e abençoe a cada um e com carinho me despeço.
Da irmã mãe e filha
Simone.

Essa psicografia minha vizinha e amiga Ivani recebeu dois dias depois do aniversario de morte de sua filha Simone.

Ivani te dedico mto carinho, pela mulher guerreira e forte que não sucumbiu com a tragédia que levou sua filha amada há 5 anos atrás e que luta constantemente para que seu neto e genro continuassem a ter um vida quase perfeita!!!

Vale lembrar pra quem ler essa estória , hoje ja não é mais tão triste, que a Ivani está imensamente feliz e, que se dedica ao neto Caio um menino adoravel, com o mesmo carinho que Simone teria feito, que Deus as abençõe mto.

Um grande beijo a todas minhas amigas, descupem a demora , mais eu precisava de um forcinha extra pra colocar aqui essa psicografia

10 comentários:

  1. Oi Maitê! Vc já tinha me contado isso, não sei se acredito em psicografias, tenho minhas dúvidas, mas pelo menos deu uma força para a família da tua amiga, e isso já valeu muito.
    To com saudades de vc tbem, meu adsl funciona quando quer, o tecnico veio aqui ontem, funcionou 01 hora e caiu de novo, hj ta funcionando há 30 min e não sei até quando ... amanhã vou reclamar com anatel de novo.

    ResponderExcluir
  2. Maite!!!
    Que lindo...
    Acredito muito em vida pós a morte,haja visto meu gosto pelos livros de Zibia Gaparetto!!!
    Então acredito sim, que Simome está feliz, e que vibra sim com cada conquista daqueles que aqui deixou!! O plano físico é um lugar de aprendizado e crescimento, é onde nos aprontamos para o plano espiritual!
    Linda homenagem pra sua amiga Ivani!!
    Bom final de domingo!
    bjos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não acreditando em psicografias, espiritismo de uma forma em geral, eu respeito os que acreditam, leio artigos e vejo filmes que abordam o assunto. Tenho certeza que ´para a família foi um conforto ter recebido essa carta, então, como a Beca disse, já valeu. Eu já havia vindo no seu blog e lido o artigo, fiquei sem graça de comentar pelo fato de não crer, mas como pediu que eu deixasse meu comentário, espero que não fique decepcionada comigo.

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela tem esse conforto e seus amados também!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...imagino que não foi nada fácil,mas acho que depois de ler essa psicografia tão cheia de amor...

    ResponderExcluir
  6. Olá Maite!
    Não estou conseguindo entrar no seu blog; então, tive que entrar pelo da Fátima. Até entro mas só vejo o post da oração!!!
    Amei o post, até porque acho que a vida após a morte do corpo físico existe.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Maite

    Vc não me conhece, mas eu sou a "SO", da qual a Simone se refere na Psicografia, sou a Solange (irmã da Simone). Esta já é a sexta ou sétima mensagem, e para quem não acredita, desde a primeira mensagem, nomes, relatos e tudo mais, jamais foi dito a ninguém lá do Perseverança, na ficha para psicografia, consta apenas o meu nome e da minha mãe. Nomes do filho, marido e fatos, nunca foram mencionados.

    Bem, o Chico Xavier, dizia que mensagens psicografadas, só chegam até nós (encarnados) se os dois lados merecerem, caso contrário, nada feito, então é sinal que a Simone e nós aqui (Eu, mamãe, papai, sobrinho, cunhado...) estamos merecendo esta benção.

    O trecho abaixo, que ela dirigiu a mim, se refere ao fato de eu ter perdido um bebê com 3 meses de gravidez, e apesar de não ter me revoltado, ou coisa assim, ainda sofro, e as vezes ficou um pouquinho brava com Deus, apesar de já ter quase 2 anos que aconteceu e de lá para cá, não consegui engravidar novamente. Mas tenho um filho lindo de 7 anos (Guilherme). Ainda estou tentando, quem sabe um dia...

    TRECHO PARA SO:
    "peço compreender os caminhos que se transformam em suas vidas como teve naturalmente que ser.
    A alegria e felicidade é dom que Deus nos concede para fortalecer a alma e ajuda-la em suas provas, mas somente Ele conhece o intimo de cada um, por isso não podemos julgar, quando não somos os que vivenciam a ausencia, a solidão e a dor de um coração amado."

    Se alguém quiser se comunicar comigo, segue meu e-mail: rgsolanra@yahoo.com.br

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Há dor,saudade todos os dias ,quando vou ao trabalho escutando as músicas que da nossas época. Até as roupas que nos compravamos juntas o perfume que eu sinto eu sei que vc. Vc nunca morreu para mim eu sei que vc não está lá.Te amo e ti amerie para todos sempre. Cristina

    ResponderExcluir
  9. Fiquei emocionada mesmo. Obrigada, Maite, por compartilhar com a gente. Psicografia, missa, esperitismo, catolicismo, judaísmo, isso e aquilo, os nomes nçao importam. O que importa é que a gente acredita em algo maior.

    O que eu amo na internet é isso, esse acréscimo, essa contribuição que a gente pode dar na vida das pessoas. Tu fizeste uma ótimacontribuição para mim com este post. Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails