quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VOCE TEM BOA DICÇÃO

ENTÃO LEIA EM VOZ ALTA.


'NÍVEL FÁCIL"

Três pratos de trigo para três tigres tristes.

'NÍVEL MÉDIO'
Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia!

'NÍVEL DIFÍCIL'
Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há!Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.

'NÍVEL IMPOSSIVEL'
Verbo Tagarelar no Futuro do Pretérito
Eu tagarelaria
Tu tagarelarias
Ele tagarelaria
Nós tagarelaríamos
Vós tagarelaríeis
Eles tagarelariam


Quase engoli minha lingua!!!

5 comentários:

  1. hahaha, porque a gente tenta? Não seria mais fácil ignorar? Mas não, eu fiquei insistindo um tempão, agora tá doendo tudo, até os dentes, kkkk. bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, vou te falar a verdade: nem tentei!!! kkkkkkkkkk
    Fratura de língua numa hora dessas já não me convém!!! kkkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. O último é muito complicado, falando devagar já é difícil, imagina vc falar rápido, impossível mesmo, kkkk.

    BJs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Maite..
    Me deu um nó na lingua que to até agora com ela enozada!!
    Mas que troço dificil isso!!!!
    Só tu mesmo..

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  5. kkk Por incrível q pareça o nível fácil foi o mais difícil para mim, com os outros não tive problemas, assim não dá! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails