sábado, 2 de janeiro de 2010

E O ANO COMEÇOU!!!





Cheio de vergonha alheia.


O Sr. Casoy perdeu a grande oportunidade de manter aquela bocarra fechada!


Ofender, com um enorme préconceito 2 seres humanos simples, trabalhadores e que só nos ajuda a não viver em meio ao lixo, foi de uma covardia sem tamanho. por serem pessoas simples não tem o direito de desejar que o Ano Novo de todos seja bom? realmente!!!


Como disse ¨O ESTAGIÁRIO¨ do Blog Cartas para Bial, -ele se desculpou sim, a Band vai aceitar? Nós não, porque foi muito baixo o que esse Sr. falou.




E agora começou de novo as malidicências com nossas amigas blogueiras, é insuportável ver pessoas que ao invés de se divertiram com os realitys passam a agredir e ofender a quem vai contra suas opiniões. Não tem o menor fundamento!


E novamente acordamos no dia 1° de Janeiro com tragédias e deslizamentos e dezenas de pessoas mortas, todo ano a mesma coisa ,sem sentindo e nossas autoridades vendo tudo sentados em suas lindas cadeiras de couro, enquanto o povo que os deixam ter vida de rei sofre a não poder mais.
É começou sim, e nada bem, mas sou otimista e vou morrer acreditando que pode melhorar sim!


Desculpem-me pelo desabafo mas é que é um bombardeio de noticias que me entristecem demais




Tenham todas (os) uma linda semana, apesar de!

3 comentários:

  1. Bóris Casoy nem deveria perder tempo pedindo desculpas, foi preconceituoso e nada deve ter mudado na cabeça dele, mas de certo foi obrigado a se retratar... pena de gente assim.
    Sobre os blogs brigarem, tbém acho triste, tem gente que perde a mão... respeito sempre. Escrevemos e curtimos reality pra nos divertimos. Perdendo ou ganhando, .... mas nunca perdendo o respeito.
    Quanto as tragédias, ... muitas causadas por desmatamentos, outras por falta de ajuda do governo, ... mas temos que acreditar sempre que um dia vai mudar... porém, nem sei mais se acredito...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Soube do Boris Casoy...sem comentários.

    Espero que tenhamos notícias melhores.

    ResponderExcluir
  3. é hora de dizermos ao seu Casoy uma frase que êle tanto gosta de usar. ISTO SIM,É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails