TO P. DA VIDA!!!
COMPREI O PACOTE PPV DO BBB???
CARACA E NÃO É QUE TEM QUE MUDAR O APARELHINHO!
Vou cancelar tudo e começar de novo?
vou ficar a ver navios nos dois primeiros dias, é mta sacanagem!!!!
Se alguem puder me ajudar por favos, estou aqui maluquinha a espera de que alguem resolva essa merdinha (by beca)
Seu aparelho não é digital ainda? Já vi gente reclamando dessa troca de aparelhos por esse motivo :/
ResponderExcluirTomara que resolvam rápido!
Bjs!
Que nada, sem esperanças, vou ficar a ver navios e olha que pediessa troca no começo de deembro, não vieram , agora eú que me exploda, que raiva
ResponderExcluirAi, maite ... complicado mesmo. Tem que ficar ligando e reclamando. Eu odeio fazer isso, me estressa, ou então espera até quinta,... UMA MERDINHA MESMO, ... eu estaria louca tbém!!!
ResponderExcluirBjs, mas junte-se a nós hoje!
rsrsrsrsrs...teus problemas acabaram...CHEGUEI!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ só mostrar onde é para por meu dedinho nesse aparelho, que volta a funcionat já...já...huaschuaschuasch...
Falando sério...é estressante mesmo...
O negócio é soltar o verbo e desejar que resolvam logo esse problemão!!!!
Solta o verbo mesmo!
ResponderExcluirMas a Net tem que ressarcir vc , se vc já pagou.
Cada vez que caio sinal eu ligo pro 4004 7777 e reclamo, eles me dão um nº de protocolo e aí eu digo: "Quero o ressarcimento da Net e do Virtua" jpá que se a Net sai o Virtua tb sai.Em dezembro isto aconteceu umas 8 vezese minha conta este mes veio MUITO mais baixa.SE todos fizessem isto reclamar e pedir ressarcimento dos dias em que ficou sem imagem,eles iam tomar jeito.Não adianta ficar p da vida Maite, vc tem que AGIR mas pedindo o nº do protocolo do atendimento ,pq com este nº eles sabem que vc pode ir ao procon...
Espero ter ajudado
bjk