domingo, 7 de março de 2010

E UM VIVA PRA TODAS NÓS MUHERES!


------------------------------------------------------------------------------




A Mulher ideal ...


É aquela que é maravilhosa acima de tudo.


Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.






A Mulher ideal ...


É aquela que é simples por natureza.


Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.






A Mulher ideal ...


É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo


lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.






A Mulher ideal ...


É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a


perfeição em todos os seus gestos.






A Mulher ideal ...


É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.


Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.






A Mulher ideal ...


É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de


menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.






A Mulher ideal ...


É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.


Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..






Enfim, a Mulher ideal ...


É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um


pedacinho do céu.










3 comentários:

  1. Buenasssssssss...
    Ao escutar teus gemidos de saudades,vim correndinho só pra te ver...também...faz alguns dias que tu não sentes meu cheirinho...eu sei que tu não aguentas...heheheeee...
    Vou fazer um baita control C e V desse comentário...não faz essa carinha de...NÃO GOSTEI...já imaginou eu me dividindo em 66 pedacinhos (é o número de blogs que eu sigo e onde me recarrego de coisas boas)!?
    Por isso que entro tiquetaqueando com meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes...passeio...passeio...e quase me deixo ficar para sempre... mas saio correndo...guardando entre meus peitinhos firmes e fartos a melhor parte de teu blog:A BELEZA DA TUA ALMA MARAVILHOSA,EMBALADA DENTRO DE MEU CORAÇÃO!
    Não fica com ciúmes do meu carinho pelos outros blogs...
    UM beijo...DUAS piscadinhas dos OLHOS AZUIS, como é azul o céu de meu amado BRASIL...sill...silll e TRES \o/\o/\o/ upassssabraços \o/\o/\o/ (um de chegar,outro de ficar e o terceiro de despedir)...se quiseres mais beijos...rsrsrsrs...é só buscar,tenho uma montanha deles pra ti!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia da Mulher para vc tbém Maitê pq nós merecemos mesmo, hehehe...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Psiu...psiu...psiu...
    SOU EEEUUUUUUUUU...tua OLHOS AZUISSSSSSSS...
    Tá,já sei....estavas indo atrás de meu perfume,sabendo que era eu que estava te espiando...mas como sou ¨difícil¨de acharrrrrrrr...já estavas quase desistindo de mim,não é????
    Ainda bem que eu não me deixo esquecer....rsrsrsrsrsrs....
    Vim te avisar que tem selo no meu blog para ti...como encontrar????
    Vem que eu te mostro...está entre meus peitinhos firme e fartos....huaschuaschuasch....
    Não stressssssssss...eu só estou brincando com tu,meu tatuzinho!!!
    Depois de pegar, não pensa que o selo SOU EU e vais querer passar a língua para depois colar no teu envelope....huaschuaschuasch....
    Houve uma época que se fazia isso...hoje em dia os tempos e a maneira de selar mudaram....huaschuaschuasch....
    Depois de ter espalhado tanta cultura pelo teu blog...eu vou...já sabendo que precisarei estar te esperando de saltinho com pedrinhas de brilhantes,vestida de seda, batonzinho BOKA LOKA da cor do pecado,cachinhos loiros dourados deslizando pelos ombros ...de perninhas cruzadas...deixando entrever minhas coxinhas roliças e duras e ainda te recepcionar com guloseimas deliciosas,música suave e EU... o tempo todo sorrindo e piscando para ti...opssssssss...quase que esqueço:Uma gotinha do meu perfume...perfumando o ar que tu respiras....DESMAIANDO DE BOM!!!!
    TUDO ISSO porque não é sempre que dou sem querer nada em troca....eitchaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Beijos de quem te quer MUUUUITOOOOO bem,
    CristaCristalCristalina.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails