quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estou vivendo os ultimos 6 meses piores da minha vida, em 5 meses enterrei minha mãe e minha sogra, assim tudo mto de repente, se não bastasse isso, meu filho caçula SURTOU, depois da separação ele literalmente enloqueceu.

A morte da minha mãe pra mim foi uma loucura total, sempre achei que não tinha nenhuma afinidade com ela, nossa relação nunca foi das melhores, mas depois da morte dela é que vi que uma coisa é vc ter sua mãe sempre ali e outra é qdo ela parte de vez, mas ja me resolvi qto a isso.

Na vespera do Natal, Falei com meu filho, ele me ligou, estavamos na casa de uns amigos, o certo seria ele tbm ir pra la, conversamos falamos das crianças e depois cadê o Rodrigo. fiquei quase 3 meses sem noticias. a ponto de fazermos boletim de ocorrencia de desaparecimento.
Aliás noticias até tinhamos, pq ele não deixou de ir ver os filhos, então eu ligava pra minha ex nora e tinha noticias dele atavés dela.

Um comentário:

  1. OI maite, e agora, continua sem aparecer? Manda noticias, nem q seja por email, nao te encontro mais no msn, mas deve ser por estas dificuldades, né??
    Beijinhos e saudads, to aqui torcendo pra q passe esta fase logo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails